Detalhes, Ficção e Hamilton Dias de Souza

De modo a saber quanto você gastará por mês com a utilizaçãeste do seu ar-condicionado é necessário saber:

2 – Nem todos os modelos do splits contêm tecnologia inverter. Leia as informações té especialmentecnicas do aparelho previamente por comprá-lo e Aprecie se ele tem sistema inverter. Obs: todos ESTES inverter são Selo Procel A.

este cálculo feito para chegar a esse valor por consumo em kw/h nãeste leva em conta se este aparelho é inverter ou não. Na prática este inverter consome menos vigor por conta da eficiência energética.

Este valor de 1 hora de uso é só 1 parâmetro para fazer o cálculo. Você informa quantas horas utiliza e a calculadora informa o consumo de convénio usando o uso de cada um.

Sim, o cálculo é confiável, se você levar em conta todos os fatores que podem vir a agravar ou amenizar o que funcionem do motor.

a diferença está no consumo do aparelho, qual é especificada pelo fabricante e está pelo selo Procel qual vem fixado no aparelho.

Quanto a mfoidia que você perguntou, não. Na verdade esse número por 2 que você encontrou Pode vir a diminuir ou aumentar, como para chegarmos ao consumo real do aparelho dependemos de diversas ocasiões.

você precisa informar qual o valor exato da tarifa qual você paga pela vigor elfoitrica da tua residência, ou mesmo que, o preçeste da vigor por kW/h. Se for R$0.

dividir este valor por 30 (actualmente voce possui o valor hora/POR DIA), o resultado multiplicar através quantidade do horas qual será utilizado, exemplo oito/h, o rersultado multiplicar por 30 dias, pelo valor do Kw da tua regiãeste, exemplo do cálculo abaixo:

Porém minha dúvida é se esse valor, Têm a possibilidade de ser considerado tais como valor “absoluto” na conta (contendo TUSD e TE) e se pelo fato por ser um inverter, esse consumo do 22,9 kWh/mês do aparelho não seria variável do tratado usando a proporciona qual este exatamente está operando?

Nãeste entendeu o de que exatamente? vamos a partir de este principio. O cálculo serve de modo a identificar quanto seu ar-condicionado gasta em R$ durante o mês. Para isso, basta preencher os itens:

aconselhamos de que poste seu questionamento pelo Fórum do Ar Condicionado, como outros membros poderão lhe ajudar. Ou entãeste tente uma opiniãeste de outro colega click here do setor, pesquisando pelo Banco Brasileiro do Instaladores. Agradecemos este seu contato.

Consumo do energia em kWh/mês – esta informação você encontra em uma etiqueta adesiva no Resultado, pelo manual ou na tabela de eficiência energfoitica PROCEL.

Se eu usar a conversãeste, qual vcs explicão de modo a executar, caso nãeste tenha esse valor do selo Procel, me dá um valor totalmente diferente, pela tabela do Inmetro a potencia do o aparelho é por 822w,realizando ESTES calculos de modo a transforma-lo em Kwh/mes esse valor pula de modo a 24,6 natural supra do que indica pelo selo, e consequentemente maior consumo.Qual o correto para se ter esse valor?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *